terça-feira, 7 de setembro de 2010

"DEMI LOVATO (DEMETRIA LOVATO)"

DEMI LOVATO . EU ADORO A DEMI LOVATO ELA E UMA CANTORA PERFEITA :D
QUEM COMCORDA COM MIGO ? SERIO QUEM COMCORDA

ELA TAMBEM E UMA BOA ARTISTA .EM SUNNY ENTRE ESTRELAS ELA E A PERSONAGEM PRINCIPAL ELA E A SUNNY !
ADORO AS MUSICAS DELA MINHA MUSICA DELA PREFERIDA É :Remember December
IAE QUAL E A DE VCS ?
VO FASER PERGUNTAS SOBRE A DEMI LOVATO PRA VCS OK ?
É IMPORTANTE QUE VCS RESPONDAM QUE AI EU POSSO COLOCA VIDEOS OKS?


PERGUNTAS:
1*):QUAL MUSICA DA DEMI LOVATO QUE VOCÊ MAIS GOSTA ?
2*): VOCÊ ACHA ELA BONITA ?
3*):VOCÊ ASSISTE SUNNY ENTRE ESTRELAS?
4*):OQUE FEZ V0CÊ SER FÃ DELA?
5*):VOCÊ TEM ALGUMA COISA DELA ?
___________________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. 1*)Remenber December
    2*)+/-
    3*)nem sempre
    4*)Ovi musicas e baxei fotos
    5*)Naao

    ResponderExcluir
  2. 1*)until your mine
    2*) vc ta bricando ela e maravilhosa linda de doe
    3*) adoro sunny entre estrela assito todos os dias tabem tenho tv acabo :)
    4*)ela e linda pelas musicas e pelo filme camp rock e camp rock 2 sunny entre estrela ela e minha diva preferida ela e demais !!!!!!!!!
    5*)sim aaaaaaaaa quando ela veio no brasil eu pede um otografo ne aaaaaaaaaaaaa e 80 carta dela jogos dela o filme que ela faz camp rock 2 e um poste dela inorme dela no meu quarto e meu quarto e decorado nao tem aquelas colagens que bota na parede como tink bell ( eu nao assisto mais viu )meu quarto e decorado meu livros todos tem a foto dela meu caderno sou do 6 ano ne e de materia meus lapis e dela minha lapiseira e do camp rock 2 borracha bffs selena miley e demi e tenho varias blusas com a imagem dela ou nome dela :)

    ResponderExcluir